percebo também que sempre senti isso, mas somente aos poucos vejo esse sentimento se manifestar em outras pessoas. claro que sempre houve os que não gostam de natal e, principalmente, de fatores simbólicos cruciais aqui e ali envolvidos (e me irmano nesse sentimento)
então, como sempre fiz, reviso meus amores e deixo aqui uma cachoeira de afetos como representantes da parte que eu gosto do natal: desejo boas lutas pela construção da fraternidade, boas decisões nas relações imediatas, boas sortes no que não dependeu de suas decisões e serenidade na inexorável marcha para o amanhã junto de teus companheiros!!!

Também percebo esss dualidade de sentimentos de alegria e tristeza. Compreendo aqueles que encontram sempre um motivo para ficar bêbado e a inconsciência etílica dificulta qualquer reflexão além daquele desejo de derrubar os próximos copos e garrafas.
ReplyDeleteBêbado ou sóbrio, desejo um Feliz Natal.
Bela mensagem! Obrigado. Também compartilho de uma certa tristeza alegre nas comemorações do bom velhinho. Desejo que o futuro nos traga algum equilíbrio.
ReplyDelete